Menino de 11 anos é internado em estado grave após suspeita de envenenamento no Rio de Janeiro
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Notícias
/
Política
/
Boletim médico aponta melhora clínica de Jair Bolsonaro após internação por pneumonia
Política
Ex-presidente segue internado na UTI do Hospital DF Star, sem previsão de alta
Por: Camaçari Notícias
Foto: Reprodução/redes sociais
Boletim médico divulgado nesta segunda-feira (16) pelo Hospital DF Star informa que o ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou melhora clínica e laboratorial nas últimas 24 horas, com recuperação da função renal e melhora parcial de marcadores inflamatórios.
De acordo com a unidade de saúde, o ex-presidente permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, até o momento, não há previsão de alta.
Bolsonaro foi internado na manhã da última sexta-feira (13) para tratamento de pneumonia bacteriana decorrente de um episódio de broncoaspiração. O ex-presidente, que cumpre prisão na Complexo Penitenciário da Papuda, conhecido como “Papudinha”, passou mal e precisou ser encaminhado ao hospital.
Segundo o comunicado da equipe médica, a redução parcial dos marcadores inflamatórios indica uma resposta favorável ao tratamento com antibióticos adotado durante a internação.
Um boletim divulgado no sábado (14) havia apontado piora nas funções renais, quadro que, conforme o hospital, apresentou melhora nas últimas 24 horas.
A equipe médica informou ainda que Bolsonaro segue recebendo suporte clínico intensivo, além de sessões de fisioterapia respiratória e motora durante o período de internação.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Política
08/06/2026 20:00
Política
08/06/2026 16:30
Política
08/06/2026 15:00
Política
08/06/2026 09:45