Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Camaçari

/

Motorista de 70 anos é agredido com socos por dupla enquanto embarcava professores em Camaçari

Camaçari

Motorista de 70 anos é agredido com socos por dupla enquanto embarcava professores em Camaçari

Dois homens chegaram ao local em um carro, invadiram o ônibus e agrediram o motorista de 70 anos.

Por: Camaçari Notícias

Foto: Reprodução/Alô Juca

Um motorista de 70 anos foi vítima de violência ao ser espancado por dois homens na manhã desta sexta-feira (15), em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari. O idoso, responsável pelo transporte de professores da rede municipal, foi surpreendido pelos agressores no momento em que os docentes embarcavam no ônibus para seguir viagem.

De acordo com o portal Alô Juca, o ataque aconteceu por volta das 7h. Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram ao local em um carro, mas usavam capacetes, luvas e roupas semelhantes às de motociclistas.

Sem chance de defesa, o motorista foi abordado ainda dentro do coletivo e passou a ser agredido pela dupla. A cena foi presenciada pelos professores, que registraram a condição em que a vítima ficou após as agressões.

Logo depois das agressões, a dupla fugiu em direção ignorada. O caso está sob investigação da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes. Até o momento, a motivação da agressão é desconhecida.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.

Relacionados