Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Camaçari

/

ISSM abre inscrições para Seminário Previdenciário e Financeiro 2025 em Camaçari

Camaçari

ISSM abre inscrições para Seminário Previdenciário e Financeiro 2025 em Camaçari

Evento voltado para servidores municipais abordará previdência complementar, finanças pessoais e concessão de benefícios

Por: Camaçari Notícias

Foto: Arquivo/ISSM

Estão abertas as inscrições para o Seminário Previdenciário e Financeiro 2025, promovido pelo Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM). O evento será realizado no dia 2 de junho, das 13h às 17h, no auditório da Secretaria de Governo (Segov), em Camaçari.

A iniciativa é destinada a servidores ativos e inativos do município, que poderão participar mediante inscrição prévia.

Nesta edição, o seminário terá como destaque uma palestra sobre Previdência Complementar, tema que será abordado pela gerente comercial da MAG Seguros, Laísa Marinho. A proposta é ampliar o debate sobre segurança financeira e planejamento de longo prazo para os servidores públicos municipais.

Além do tema previdenciário, a programação inclui palestras sobre gestão previdenciária, finanças pessoais, negociação de dívidas e concessão de benefícios.

A diretora-superintendente do ISSM, Dulce Nazaré, destacou a importância do evento para a qualificação e orientação dos servidores municipais.

“O Seminário Previdenciário e Financeiro reforça o compromisso do instituto em proporcionar conhecimento e orientação de qualidade aos servidores municipais de Camaçari. Nesta edição, teremos também a oportunidade de ampliar o debate sobre previdência complementar, um tema essencial para o planejamento do futuro dos servidores”, afirmou.

Segundo o ISSM, os participantes receberão certificado e atestado de comparecimento, documento que poderá ser apresentado nas respectivas secretarias municipais.

Programação

13h – Credenciamento

13h30 – Palestra “Gestão do ISSM”
Com Dulce Nazaré

14h – Palestra “Finanças Pessoais e Negociação de Dívidas”
Com Alessandro Lemos, gerente do Banco Itaú

14h40 – Palestra “Previdência Complementar”
Com Laísa Marinho

15h30 – Intervalo

16h – Palestra “Concessão de Benefícios”
Com Felipe da Purificação

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.

Relacionados