![Confira o esquema de vacinação contra Covid-19 em Camaçari nesta quarta (17) [Confira o esquema de vacinação contra Covid-19 em Camaçari nesta quarta (17)]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/99134/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=2d9e1059d86f1c1)
Nível de moralidade, empatia e crueldade foram os critérios de desempate para eleger os personagens mais violentos do cinema.
Maldosos, assassinos, manipulador, cruel, mais consegue nos envolve em um drama que mexe com nossa imaginação de tal forma, que os anti-heróis torna-se os personagens mais amado do filme e consegue transformar-se na vítima da situação, será que isso coincidi com a vida real?
O Cinema sabe como interagir com o público de uma forma que nos coloca em uma posição de não conseguirmos enxergar os vilões, e nos perguntar se eles são tão cruéis? Porquê ainda o vejo como coitados? Claro que o ator escolhido para a interpretação e a narrativa inserida pelos roteirista mostra a capacidade do ser humano em manipular nossos pensamentos e colocando a dúvida do certo ou errado na sociedade, até aonde o sarcástico caracteriza os anti-heróis da ficção.
Sendo assim foi elaborado dentro desse contexto o perfil dos maiores anti-heróis do cinema. Em “Coringa” (2019), de Todd Phillips, o personagem de Joaquin Phoenix questiona: “sou apenas eu, ou o mundo está ficando mais maluco lá fora?”.
Será que a cada dia o mundo real reconhece seus anti-heróis como alguém próximo que pode fazer parte de nossa história?
O cassino online da Betway, nos ajudou a criar um infográfico com os principais anti-heróis do cinema, baseado em seus níveis de moral, empatia e crueldade. Confira!
Em quinto lugar, Deadpool (2016-2018), é desbocado, inconsequente e muito divertido. E essa diversão faz com que o público não reconheça como vilão e sim um cara que não deu certo por todo seu processo familiar, e após ganhar poder se transformou em um mercenário falante, cômico que promete fazer justiça com seu próprio conceito
Em quarto, Travis Bickle, de Taxi Driver (1976), considerado um dos melhores filmes de todos os tempos, Travis está em buscar de curar todas as suas frustações se tornando um homem que sai em uma cruzada para limpar uma sociedade desprovida de morais.
Bronze do nosso pódio, o Arhur Fleck transformado em Coringa, em Coringa (2019), De vilão do filme Batman para seu próprio protagonismo como o anti-herói ,com fãs que sair em sua defesa para justificar sua explosão violenta.
Vice-campeão, Alex DeLarge, de Laranja Mecânica (1971), é um assassino, estuprador e psicopata extremamente carismático, que abraça sua natureza selvagem e trabalha para se aceitar ao invés de tentar mudar quem ele é.
O grande campeão, Hannibal, de filmes como Silêncio dos Inocentes (1991) e Dragão Vermelho (2002), o filme extremamente cruel pela forma que o personagem trata suas vítimas, além de sentir prazer em matar consegue de maneira mais fria servir a carne para seus convidados em jantares com elegância e refinamento para servir os pratos. Essa fantasia de ver outras pessoas se alimentando da carne humana o tornar mais terrível e obcecado pela suas maldades. Essa linha imperceptível de atitudes é o que caracteriza o anti-herói .