![Aedes Aegypti: Camaçari tem 3 mortes suspeitas por dengue hemorrágica [Aedes Aegypti: Camaçari tem 3 mortes suspeitas por dengue hemorrágica ]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/97124/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=2cb6013119f03b4)
(Foto: Reprodução)
Ex-funcionários de empresas terceirizadas da Ford realizaram um protesto na manhã desta sexta-feira (14), na BA-535, a Via Parafuso. Eles alegam que até hoje não receberam a indenização paga pela montadora aos trabalhadores do Complexo Ford e acusam o Sindicato dos Metalúrgicos de não incluir estas empresas no acordo.
“Pais de família pararam a Via Parafuso hoje, em um protesto contra o Sindicato dos Metalúrgicos, da decisão que foi tomada por eles, na mesa de negociação. A decisão prejudicou mais de 1.500 pais de família”, declarou um dos ex-funcionários.
De acordo com o Sindicato, existe uma ação judicial contra todas essas empresas satélites da Ford e que aguarda a resposta da justiça para que as questões referentes ao pagamento das indenizações sejam resolvidas.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.