Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Salvador
.
Por: Camaçari Notícias
A Embasa informa que o abastecimento de água nas áreas afetadas pela interrupção da última sexta-feira (27) e por outras ocorrências emergenciais dos últimos dias já está regularizado.
Os moradores que ainda estiverem com reclamações sobre continuidade da falta de água, nesta quarta-feira (01/04), devem entrar em contato com a Embasa pelos canais de atendimento ao cliente para que uma equipe técnica verifique a rede que abastece o local.
Os canais de atendimento são: Agência Virtual, no site da Embasa (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br), no App Embasa ou, ainda, pelo teleatendimento 0800 0555 195, que funciona com número reduzido de atendentes por conta do coronavírus.
Salvador
Salvador
Salvador
Salvador