![Brasil perde 2,8 milhões de trabalhadores com carteira em 8 anos [Brasil perde 2,8 milhões de trabalhadores com carteira em 8 anos]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96854/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=8c3a88082c5a837)
Economia
O dólar voltou a operar em alta nesta sexta-feira (31) e chegou a bater os R$ 3,41. Segundo o G1, a Bovespa foi afetada pela preocupação com nova queda da bolsa da China, com os juros nos Estados Unidos e a crise política e econômica brasileira.
Ao mesmo tempo, os investidores aguardavam sinalizações sobre a rolagem dos swaps cambiais do Banco Central, que vencem em setembro.
O mercado ainda reage à repercussão de que o déficit primário do setor público chegou a R$ 9,32 bilhões, o pior valor da história para junho.
Informações do site: Bahia Notícias