Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Economia

/

Clientes do Itaú apontam depósitos e saques com erro em contas; problema está sob investigação

Economia

Clientes do Itaú apontam depósitos e saques com erro em contas; problema está sob investigação

Página oficial da instituição respondeu a vários comentários no Twitter.

Por Camaçari Notícias

Uma instabilidade no aplicativo do Itaú levou vários usuários a relatarem nas redes sociais sobre as saídas ou entradas de dinheiro em suas contas na manhã desta quinta-feira (3). Nas mensagens, o Itaú confirma a instabilidade e diz que o problema está sendo resolvido.

Os clientes afirmaram que estão sem saldo, enquanto outros declaram que foram feitos saques não identificados. Há relatos também de entrada de dinheiro não especificado, pagamentos realizados que retornaram às contas e de impossibilidade de acesso até mesmo em caixas eletrônicos. A origem do problema está sob investigação, conforme informou o banco.

Em nota, o banco informa que haverá uma correção para o sistema voltar a atuar normalmente.

"O Itaú Unibanco informa que está atuando para corrigir a intermitência que afeta seus sistemas na manhã desta quinta-feira (3), com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes. A origem do problema está sendo investigada, mas já se sabe que não tem relação com evento externo. O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível."

O Itaú não informou sobre a falha de acesso em caixas eletrônicos.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.

 

Tópicos relacionados

Relacionados

VER TODOS