![Obra vai interditar alguns trechos de interseção da Via Metropolitana com a BA-099 [Obra vai interditar alguns trechos de interseção da Via Metropolitana com a BA-099]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96774/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=d371a28e104dc58)
Dengue hemorrágica pode causar insuficiência renal, miocardite, hepatite, insuficiência hepática, quadros neurológicos e outros.
O policial militar Ângelo Leonardo Matos Gouveia de Astrê, de 32 anos, faleceu no sábado (18). De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima estava internada no Hospital Santa Helena, em Jequié, município situado a 365 km de Salvador.
A Sesab (Secretaria de Saúde do Estado da Bahia) informou, que está investigando a possível suspeita da morte ter sido causada por dengue hemorrágica. A doença pode causar insuficiência renal ou outras complicações como miocardite, hepatite, insuficiência hepática, quadros neurológicos, hemorragias graves e choque.
Conforme a PM, o corpo do policial foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Vitória da Conquista e deve ser sepultado nesta segunda-feira (20), ás 16, no cemitério São Lázaro, em Jequié.
A vítima tinha prestava serviço ao Estado há seis, nesse tempo há três anos compunha o efetivo do 9º Batalhão em Vitória da Conquista, além de ter trabalhado na 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar).