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Bahia
Por Sites da Web
Os clientes do sistema Ferry-Boat contemplados pela Tarifa Social, benefício concedido aos moradores das ilhas de Itaparica e Vera Cruz para ter o acesso de retorno gratuito, deverão utilizar o Cartão Recarregável a partir de quinta-feira (30) para ter o direito garantido.
O morador que ainda não realizou o cadastro deve dirigir-se à Central de Atendimento ao Cliente (CAC) da administradora do sistema Ferry-Boat, a ITS, localizada no terminal São Joaquim, de segunda a sexta das 7h às 19h e no sábado das 7h às 13h. Após a solicitação, o cliente deverá fazer a retirada em quatro dias úteis, no mesmo local.
No CAC, o cliente deve solicitar o formulário de adesão e devolvê-lo preenchido junto com o documento de identidade e comprovante de residência em nome do beneficiado (todos com original e cópia). A recarga do cartão pode ser feita no valor desejado, não há valor mínimo.
De acordo com a Internacional Travessias, responsável pelo sistema, para os clientes cadastrados neste serviço, a emissão do cartão vem ocorrendo de forma gratuita pela empresa desde o início deste mês, dia 7.
A partir de quinta-feira (30), será obrigatório o uso do cartão no sistema eletrônico; quem não tiver o cartão em mãos, não poderá fazer o retorno à ilha de graça. A concessão é dada àqueles que realizam o embarque nos horários de 5h e 6h, de segunda a sábado (exceto feriados), saindo do terminal Bom Despacho, e retornando às ilha no mesmo dia.
Os clientes beneficiados com a Tarifa Social podem ter mais informações também através dos telefones 71 3232-0475 e 3023-5820, além do e-mail cac@internacionaltravessias.com.br.
Informações do site: iBahia
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