![Mais de 140 funcionários são impedidos de trabalhar após interdição de fábricas de licor no Recôncavo da Bahia [Mais de 140 funcionários são impedidos de trabalhar após interdição de fábricas de licor no Recôncavo da Bahia]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/97765/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=8721afbf012afb5)
Bahia
A cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, registrou o primeiro ataque com seringa, no bairro de Portão. A vítima foi a empacotadora Fernanda Fernandes Santana, 20 anos.
Ela foi atacada quando estava em um ponto de ônibus, em frente a uma madeireira, na Estrada do Coco, no sábado (22), de acordo com informações do jornal Massa.
Segundo a publicação, a jovem, que é deficiente auditiva, aguardava o ônibus para voltar para casa quando foi espetada no braço esquerdo. Fernanda foi levada para o Hospital Couto Maia para fazer a profilaxia.
O caso foi registrado na 34ª Delegacia. A jovem não soube informar para polícia as características do suspeito, pois estava de cabeça baixa e tinha muita gente no local.