Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Bahia

/

Atendimento virtual no SAC inclui serviços do Procon a partir desta segunda

Bahia

Atendimento virtual no SAC inclui serviços do Procon a partir desta segunda

.

Por: Pesquisa Web

O atendimento virtual do SAC na Bahia vai incluir, a partir desta segunda-feira, 26, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) através do atendimento por meio de videochamada. As informações são do A Tarde*

O objetivo seria orientar, analisar e intermediar reclamações individuais de consumidores. O atendimento deve ser agendado através do SAC Digital.

“Após o agendamento, o Procon-BA entrará em contato com o consumidor por telefone ou e-mail para análise da documentação e descrição dos fatos, visando dar o melhor encaminhamento à demanda. O nosso objetivo é ampliar ainda mais o atendimento e a solução de problemas dos consumidores”, explica a diretora de Atendimento do Procon-BA, Adriana Menezes.

Além do atendimento do Procon-BA, a Rede SAC já disponibiliza, desde o mês de agosto, atendimentos do Planserv e do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev).

Relacionados