![Mais de 140 funcionários são impedidos de trabalhar após interdição de fábricas de licor no Recôncavo da Bahia [Mais de 140 funcionários são impedidos de trabalhar após interdição de fábricas de licor no Recôncavo da Bahia]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/97765/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=8721afbf012afb5)
Carro era plotado com a identidade visual da prefeitura de São José do Jacuípe — Foto: Redes sociais
Um funcionário público do município São José do Jacuípe, no interior da Bahia, foi demitido na segunda-feira (17) após utilizar o veículo da prefeitura para frequentar um motel em Jacobina.
Um vídeo feito por testemunhas e publicado nas redes sociais mostra o momento que o funcionário deixa o motel localizado na cidade que fica a cerca de 76 km de São José do Jacuípe.
O nome do funcionário não foi revelado, mas por meio de nota, a prefeitura de São José do Jacuípe afirmou que quem conduzia o veículo era um funcionário público e disse que ele agiu de forma contrária às normas estabelecidas por lei. Por isso, o homem foi desligado da administração pública municipal.
"Assim como o prefeito, os funcionários têm o compromisso firmado com a população e deve honrá-lo, prestando serviços de qualidade e respeitando os cidadãos do município", escreveu Alberlan Peris Moreira da Cunha, prefeito da cidade.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.