![Após denúncias, homem é preso em flagrante por manter a esposa e filha em cárcere privado [Após denúncias, homem é preso em flagrante por manter a esposa e filha em cárcere privado]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96856/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=cba00e1754b0be4)
Um homem foi encontrado com a cabeça decepada e colocada entre as pernas, na localidade dos Mangues, zona rural de Mata de São João. As informações foram confirmadas pela delegacia territorial.
Conforme a delegacia, Alexandro dos Reis Santana, conhecido como “Gordo”, tinha 18 anos e era morador da cidade de Dias D’Ávila, na RMS. A polícia ressaltou ainda que a vítima foi desovada no local e que teria possível participação com tráfico de drogas.
O corpo de Alexandre foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com a polícia, familiares da vítima reconheceram o corpo através de postagens em redes sociais e, em seguida, procuraram a polícia para registrar o boletim de ocorrência. O caso está sob investigação da Polícia Civil.