![Reconhecimento Facial da SSP auxiliou na captura de 12 foragidos da Justiça durante festejos juninos na Bahia [Reconhecimento Facial da SSP auxiliou na captura de 12 foragidos da Justiça durante festejos juninos na Bahia]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/97809/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=2acbaba3a2ac1ca)
Os amigos Gleison Aveiro da Silva Oliveira, 24 anos, e Luiz de Jesus Moraes, 20, foram assassinados a tiros, por volta das 22h30min de ontem (26), na Rua Quina da Serra, no Bairro Moreninhas III, região sul de Campo Grande.
Testemunhas disseram à polícia que o assassino passou pelas vítimas atirando, em uma motocicleta. Gleison foi atingido por um disparo em um olho e outro nas costas. Ele foi levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Luiz foi baleado nas costas e morreu na Unidade Pronto Atendimento (UPA) das Moreninhas.
O suspeito de autoria no crime foi identificado como Jhony, que seria morador no Bairro José Maksoud.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Gleison não tinha passagens criminais. Luiz tinha por roubo e receptação quando menor de idade. O caso é investigado na 4ª delegacia.