![Reconhecimento Facial da SSP auxiliou na captura de 12 foragidos da Justiça durante festejos juninos na Bahia [Reconhecimento Facial da SSP auxiliou na captura de 12 foragidos da Justiça durante festejos juninos na Bahia]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/97809/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=2acbaba3a2ac1ca)
Festa de aniversário em que policial militar participava, na Rua dos Jasmins, no Bairro Jóquei Club, em Campo Grande, foi aterrorizada por assaltantes, por volta das 22h30min de ontem (26).
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, dois criminosos invadiram o local e, um deles com faca e o outro com arma de fogo, dominaram convidados, obrigando-os a se deitarem no chão. Na sequência, exigiram chaves de um veículo Montana e uma motocicleta.
No momento em que os ladrões empurravam a moto para o lado de fora da casa, umas das vítimas arremessou cadeira e derrubou um deles no chão, juntamente com a moto e a faca. Para se proteger, o convidado que reagiu se escondeu atrás de um carro, que foi atingido por tiros.
O automóvel em questão pertence a um policial militar que também estava entre as vítimas, mas não portava arma de fogo, nem a carteira de identificação da segurança pública.
Os assaltantes fugiram levando apenas a chave da Montana. Ninguém se feriu. Em casa vizinha há câmeras de monitoramento que podem ter gravado a ação e poderão colaborar na investigação. O caso foi registrado na delegacia plantonista da Vila Piratininga.