![Reconhecimento Facial da SSP auxiliou na captura de 12 foragidos da Justiça durante festejos juninos na Bahia [Reconhecimento Facial da SSP auxiliou na captura de 12 foragidos da Justiça durante festejos juninos na Bahia]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/97809/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=2acbaba3a2ac1ca)
Ednelson Nascimento da Conceição, 28 anos, conhecido como o Mágico ou Belo, entrou para o Baralho do Crime - ferramenta usada pela Secretaria de Segurança Pública para ajudar na memorização e captura dos bandidos mais procurados no estado.
Recentemente, o bandido apontado como o mais perigoso do Subúrbio Ferroviário, participou da execução dos três irmãos no bairro de São João do Cabrito, ocorrido em fevereiro deste ano.
Ednelson agora ocupa a carta Rei de Paus. Ele é foragido da Unidade Especial Disciplinar (UED) desde 2015.
Ednelson também é procurado por cometer outros crimes nas regiões de Plataforma e São Bartolomeu.
Outra carta
Quem também entrou para o Baralho foi o traficante Averaldo Ferreira da Silva Filho, mais conhecido como 'Averaldinho'. Condenado a oito anos e oito meses de prisão por chefiar o tráfico de drogas na região do Calabar, ele volta a ser procurado pela polícia após descumprir as condições para a permanência da saída por liberdade condicional.
Segundo a Polícia Civil, Averaldinho participou do Carnaval de Salvador, fora do horário permitido pela Justiça. Além disso, ele é acusado de descumprir outras condições impostas pelo juiz responsável pela sua liberação e participar de festas de rua.
A revogação do livramento condicional de Averaldinho foi solicitada pela Polícia Civil, através do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e foi aceita pela Justiça.