![Após denúncias, homem é preso em flagrante por manter a esposa e filha em cárcere privado [Após denúncias, homem é preso em flagrante por manter a esposa e filha em cárcere privado]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96856/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=cba00e1754b0be4)
Um homem foi morto na noite desta terça-feira (21) depois de roubar um mercado na localidade de Curralinho. Segundo a polícia, cinco homens participaram do assalto ao mercado Passa Troco e fugiram no carro do dono do estabelecimento. O crime aconteceu por volta das 21h30.
Ainda de acordo com a polícia, um dos assaltantes fugiu em outro veículo, um Fiat Uno branco, em direção a Barra de Pojuca. Policiais da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João) conseguiram localizar o suspeito e iniciaram uma perseguição.
Alcançado, em Barra de Pojuca, o suspeito, que não teve o nome ainda divulgado, fez disparos contra a viatura, mas acabou sendo baleado pelos policiais. Ele chegou a ser socorrido para o Pronto Atendimento (PA) de Praia do Forte, mas não resistiu e morreu.
Os outros quatro suspeitos que fugiram no carro do dono do mercado, um Fiat Strada, não foram localizados.
Um revolver ponto 40 e quatro celulares foram apreendidos e apresentados na delegacia de Praia do Forte.