![Operação Comboio: PMs do 12° BPM realizam ação de intensificação e reforço policial em Camaçari [Operação Comboio: PMs do 12° BPM realizam ação de intensificação e reforço policial em Camaçari ]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96764/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=d863af069139e05)
José Raimundo Jesus Lima foi preso em Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, ele é acusado de ter violentado duas mulheres em um único dia. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na quarta-feira (22), o agressor foi preso horas após os crimes. Uma das vítimas é filha da atual esposa do pai do suspeito.
A primeira vítima foi uma mulher, que estava no bairro Parque São Luiz. Atacada pelo homem, ela teria sido estuprada e, em seguida, tido o celular roubado pelo suspeito.
Após a ação, a polícia detalha que o agressor foi para a casa do pai, onde teria violentado sexualmente a filha da atual esposa dele. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso na casa de familiares, poucas horas após os crimes. Encaminhado para delegacia do município, ele teria sido reconhecido pela primeira vítima do estupro. A denúncia partiu da enteada do pai.
Por ter sido encontrado poucas horas após os crimes, o suspeito foi preso em flagrante e permanece custodiado na carceragem da delegacia local. O caso é investigado pelo titular da unidade policial, delegado Fábio de Melo Nobre.