![Após denúncias, homem é preso em flagrante por manter a esposa e filha em cárcere privado [Após denúncias, homem é preso em flagrante por manter a esposa e filha em cárcere privado]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96856/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=cba00e1754b0be4)
Vítimas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio e não correm risco de morte.
A localidade de Simões Filho, na RMS (região metropolitana de Salvador), foi o cenário de um crime curioso. Dois soldados da PM (Polícia Militar) estavam em um bar na Ilha de São João, na noite de sexta-feira (24), quando desconfiaram de quatro homens que estavam em um veículo.
Sem motivo aparente, os policiais atiraram no carro, ferindo Caio César Santos Alves, lotado na 18ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar), e Luiz Alberto Rabelo Júnior, da 23ª CIPM. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio e não correm risco de morte.
Os quatro ocupantes do veículo também eram policiais militares, que estavam de folga.
Os soldados que efetuaram os disparos foram identificados como Valdeni de Jesus Teles, da 15ª CIPM, e Ivan Lins da Silva, do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas. Os dois foram autuados em flagrante por lesão corporal e devem ficar custodiados No Batalhão da polícia de choque, em Lauro de Freiras, RMS.