![Após denúncias, homem é preso em flagrante por manter a esposa e filha em cárcere privado [Após denúncias, homem é preso em flagrante por manter a esposa e filha em cárcere privado]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96856/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=cba00e1754b0be4)
A Polícia Civil de Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros da Capital, investiga um programa sexual que terminou com um jovem de 25 anos ferido.
De um lado, a travesti contratada afirma que sofreu tentativa de roubo e se defendeu esfaqueando o rapaz e de outro o jovem afirma ter contratada a travesti, mas acabou sendo a vítima do suposto assalto.
De acordo com o registro da ocorrência, Willians Carlos Fernandes teria ido, por volta das 1 hora deste sábado (1º), até um ponto da Vila Haro onde as travestis geralmente ficam. Chegando lá, o rapaz teria contratado os serviços da travesti identificada como Bruna.
O valor combinado foi R$ 30 e os acabaram indo para um local mais reservado, na rua mesmo.
Aí começam as contradições, nos relatos de Willians, ele conta ter encostado a bicicleta em uma parede momento em que teve a carteira retirada do bolso e o assalto anunciado. A travesti teria atacado o cliente com golpes de faca.
Por outro lado, amigas da travesti dizem o contrário. Segundo relatos de Bruna, ela estava iniciando o programa com o jovem quando ele anunciou o assalto e tentou esfaqueá-la. Nesse momento, para defender-se, Bruna teria tomado a faca das mãos do rapaz e o ferido.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e Willians encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O estado de saúde do jovem é estável.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e segue sob investigação. Correio do Estado*