![Camaçari: suspeito de estuprar criança de 9 anos é preso no Parque Real Serra Verde [Camaçari: suspeito de estuprar criança de 9 anos é preso no Parque Real Serra Verde ]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/97781/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=ed863a443332cd3)
A vítima esteve no complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, onde prestou queixa. Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Dois homens em uma moto preta, um deles usando uma seringa, atacaram uma pessoa na tarde de terça-feira (25), em Feira de Santana. A vítima foi levada para o Pronto Socorro do hospital Unimed. Sérgio Luis Pereira Rocha foi atacado quando estava no ponto de ônibus da Rua Comandante Almiro, próximo à Rodoviária.
Sérgio Luis é morador do município de Coração de Maria e foi ao Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, onde registrou queixa. Ao Acorda Cidade, ele contou que os homens estavam em uma moto e que inicialmente tentaram atacar uma senhora.
“A mulher correu e ele veio e me deu duas furadas com uma seringa. Depois ele voltou, sentou na garupa da moto e os dois foram embora. O que desceu da moto e me atacou estava com blusão preto e de capacete. Eu ia atravessar a pista para pegar uma van”, contou. Sérgio Luis disse que a seringa estava escura, mas que não sabe se o homem chegou a injetar, pois, segundo ele, foi tudo muito rápido. A vítima foi atendida no hospital Unimed e também no programa DST/AIDS da prefeitura.
“Já recebi atendimento, já peguei o coquetel e nos exames que fiz não deu nada, graças a Deus. Agora vou esperar o tempo necessário para refazer os exames”, afirmou.