![Operação Comboio: PMs do 12° BPM realizam ação de intensificação e reforço policial em Camaçari [Operação Comboio: PMs do 12° BPM realizam ação de intensificação e reforço policial em Camaçari ]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96764/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=d863af069139e05)
Violência ocorreu no município de Luís Eduardo Magalhães.
A aposentada Leonilda Zardelon, de 79 anos, foi brutalmente espancada, durante uma tentativa de assalto. A vítima estava em casa, no momento em que um homem, desconhecido, apareceu na porta do imóvel e gritou pedindo água.
A violência ocorreu no bairro Jardim Paraíso, situado no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do Estado.
De acordo com informações da imprensa local, o suspeito invadiu a casa assim que a idosa abriu a porta.
A aposentada foi rendida pelo homem e espancada com vários socos no rosto. Não se contentando, o suspeito ainda chegou a arremessar a cabeça da vítima contra a parede.
Após as agressões, o homem fugiu do local. Não foram divulgadas informações se o homem teria tentado assaltar a idosa, ou se apenas entrou no imóvel para agredir a aposentada. Vizinhos ouviram os gritos de Leonilda e acionaram a PM (Polícia Militar).
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Luís Eduardo Magalhães. Segundo relato de enfermeiros da UPA, a vítima deu entrada com sinais de espancamento e foi transferida para uma clínica particular a pedido da família.
A Polícia Civil confirmou o caso, mas não pôde dar mais informações, já que o delegado titular estava em diligência. Com informações do R7.