![Bahia: três pessoas morrem e quatro são internadas após patrão oferecer 'cachaça batizada' [Bahia: três pessoas morrem e quatro são internadas após patrão oferecer 'cachaça batizada']](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96949/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=1290655d00fc7ec)
Batalhão disponibiliza WhatsApp denúncia
A população de Camaçari tem um novo importante meio de comunicação com a Polícia Militar. O 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar) lançou oficialmente ontem (12/08) um número telefônico pelo qual as pessoas podem entrar em contato através do aplicativo WhastApp.
O cidadão pode enviar denúncias para o número (71) 9741-3898, informando sobre situações como suspeita de tráfico de drogas, ocorrências de violência, assaltos ou outras ameaças à segurança pública, inclusive, com o envio de fotos e vídeos.
Um policial foi destacado exclusivamente para receber as mensagens. Após o envio da denúncia, a viatura mais próxima é direcionada ao local para averiguar a situação e tomar as medidas cabíveis. Desde que começou a funcionar, várias denúncias foram enviadas, das quais, cinco foram confirmadas.
De acordo com o 12º BPM, a nova forma de contato tem sido aprovada pela população e contribui para qualificar o trabalho da polícia. A identidade do autor da mensagem é mantida em sigilo.