![Operação contra fraudes em transações imobiliárias cumpre mandados em Camaçari [Operação contra fraudes em transações imobiliárias cumpre mandados em Camaçari]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96832/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=2f60d65ee187e3f)
Homem de 19 anos foi preso depois de invadir uma residência na rua Alvino Antonio Martins, bairro Alto, em Camapuã, distante 135 km de Campo Grande, e praticar atos obscenos para moradores, nesta quinta-feira (13).
Segundo o site Idest, duas mulheres, uma de 25 anos e outra de 40 anos, acionaram a polícia depois que um rapaz de 19 anos entrou no quintal da casa e começou a fazer atos obscenos.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram com as vítimas, que informaram como era o suspeito. Elas contaram que o rapaz estava mostrando seu órgão genital e se tocando na frente das pessoas que estavam na residência, inclusive crianças.
De acordo com o site, ao perceber que a dona da casa ligou para a polícia, o rapaz saiu correndo. Os militares realizaram buscas na região e conseguiram localizar o suspeito com as mesmas características, que foi identificado pelas vítimas.
O homem foi encaminhado para a delegacia local.