![Operação Comboio: PMs do 12° BPM realizam ação de intensificação e reforço policial em Camaçari [Operação Comboio: PMs do 12° BPM realizam ação de intensificação e reforço policial em Camaçari ]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96764/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=d863af069139e05)
Uma professora passou mal após tomar água com cola instantânea, nesta segunda-feira (17), em cidade do oeste do Paraná. De acordo com o 'G1 PR', a Polícia Militar informou que o produto é tóxico e foi colocado na garrafa da mulher por dois alunos, de 13 e 14 anos. Os pais foram acionados pela Justiça.
A professora sofre de asma e teve as vias respiratórias obstruídas por causa da intoxicação provocada pela cola instantânea, ainda segundo a polícia. Ela passou mal e recorreu à 'bombinha' com medicamento para situações de emergências.
O coordenador do Colégio Estadual Graciliano Ramos, na cidade de Santa Helena, Giordano Tito Angeli, voltou à classe, nesta terça-feira (18), sem complicações. Ela informou que a intenção dos alunos era colar a tampa da garrafa, mas o produto não secou e parte acabou sendo ingerida pela docente.