![PF faz operação contra quadrilha que fraudava INSS na Bahia e outros 3 estados [PF faz operação contra quadrilha que fraudava INSS na Bahia e outros 3 estados]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/99180/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=2c21dfadd833af4)
Jovem procurou a UBS da Vila Toninho (Foto: Reprodução/Google Maps)
Três pessoas de uma mesma família foram mortas na noite desta sexta-feira (16), no bairro de Itinga, em Salvador. Jussara de Oliveira, de 36 anos, e os filhos Felipe de Oliveira, de 20, e Ângela de Oliveira, de 16, foram encontrados mortos na casa em que moravam, na Rua Jardim Talismã, com marcas de perfuração.
De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 20h40. Policiais foram chamados e ao chegar no local encontraram os corpos. O principal suspeito é o companheiro de Jussara, conhecido como Alexandre. Até o momento ninguém foi preso.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e vão passar por perícia antes de serem liberados para o sepultamento. A autoria e a motivação do crime não foram divulgados. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).