![Mãe e filho são arrastados para fora de casa e mortos a tiros em Santo Amaro [Mãe e filho são arrastados para fora de casa e mortos a tiros em Santo Amaro]](/assets/web/images/no-image.png)
Idoso está internado em estado grave no Hospital de Lavras
Um idoso de 66 anos foi esfaqueado sete vezes pelo genro em Nepomuceno, na região central de Minas Gerais. Segundo a companheira do agressor, Joseane Aparecida Alves, o modo com que o avô, Lázararo Alves de Amaral, se relaciona com o neto, um menino de um ano e seis meses de idade, teria motivado o ataque.
— Meu pai fica beijando e acariciando a criança, uma coisa além do limite. Inclusive beija a boca dele. Eu não posso falar nada, porque se falo ele fica agressivo.
O crime aconteceu quando Amaral fazia uma visita de rotina ao casal, quando ele anunciou a filha que iria embora foi surpreendido por Ramires José Lourenço, de 33 anos, que saiu do quarto segurando uma faca e golpeou o idoso.
A vítima caiu desacordada no chão e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).
O agressor tem um relacionamento tranquilo com a mulher, mas fazia constantes ameaças ao sogro. Lourenço aparentava ter consumido bebidas alcoólicas e foi encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia de Lavras.
Amaral foi levado para o Hospital de Lavras e seu estado de saúde é considerado grave.