![Vídeo mostra presos brigando com facões em penitenciária de segurança máxima [Vídeo mostra presos brigando com facões em penitenciária de segurança máxima]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/99215/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=d328077622ce971)
O suspeito é considerado foragido da Justiça.
Edgar Barreto, de 30 anos, suspeito de matar a ex-cunhada e tentar assassinar o marido da ex-mulher em Vitória (ES) no último domingo (30), planejava o crime há oito meses. Para o criminoso, a melhor forma de ferir a mulher seria matar um dos parentes dela.
Na casa do suspeito a polícia encontrou folhas de papel, com todo o planejamento da execução e até mesmo fardamento militar. Nos papéis, Edgar informava quais eram os alvos, como chegaria ao local do crime e mataria as vítimas.
Ele chegou a escrever que, caso o plano desse errado e a polícia chegasse até o local, ele mataria a ex e, em seguida, cometeria suicídio.
Os alvos do criminoso eram a irmã e o cunhado, ambos de 24 anos. A mulher foi assassinada e o cunhado ficou ferido, mas conseguiu escapar da morte.
O suspeito usava um uniforme camuflado no crime, como se estivesse em uma operação de guerra.
O suspeito, no entanto, ainda não foi localizado. Ele deve responder pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio e ameaça.