Polícia

Policiais militares da 15ª CIPM prendem homens por falsidade ideológica

Escrito por CN com Assessoria de Comunicação em 22 de Junho de 2018
[Policiais militares da 15ª CIPM prendem homens por falsidade ideológica]

Dois homens foram presos por falsidade ideológica em Itapuã por policiais militares da 15ª CIPM, em rondas no bairro, por volta das 14h, na quinta-feira (21).

Durante o patrulhamento a guarnição encontrou, inicialmente, um suspeito passando pela rua Genebaldo Figueiredo e, enquanto a equipe policial fazia a busca pessoal, o homem se identificou como policial militar, porém a identidade apresentada era falsa. Em seguida ele recebeu uma ligação de um comparsa informando que estava com um material na rua Dorival Caymmi para entregá-lo.

Quando os policiais militares chegaram ao local abordaram o outro suspeito que portava os seguintes materiais: uma cédula de identidade falsa; um histórico de conclusão escolar do colégio estadual Presidente Costa e Silva; um diploma de conclusão do curso de administração da faculdade UNIME; um pen drive contendo "Matrizes" em branco de certificados de escolas públicas, diplomas de faculdades e atestados médicos com o timbre da secretaria estadual da saúde. Os criminosos confirmaram que todos os documentos eram falsos.

O material encontrado e os dois indivíduos foram encaminhados para 12ª Delegacia.

Compartilhe!