![Metalúrgico é morto com tiro depois de briga durante festa em Conceição do Coité [Metalúrgico é morto com tiro depois de briga durante festa em Conceição do Coité]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/98918/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=a5b9b1cffd1d213)
(Foto: Reprodução)
Uma criança de 7 anos morreu e a mãe dela foi baleada na noite desta quarta-feira (19), no bairro Parque das Mangabas, em Camaçari. De acordo com informações da polícia, as duas estavam dentro de um veículo com um homem conhecido como ‘Pai Diego do candomblé’ quando um carro preto se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, Diego se abaixou e não foi atingido. Já a pequena Maria Eduarda Cena Fernandes foi baleada no olho direito e a mãe dela, Brena Horrana Rosa de Cena, de 25 anos, foi atingida no rosto e no abdômen.
Os três foram socorridos por policiais militares para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), porém a criança já chegou sem vida. A mãe foi internada em estado grave e Diego apenas passou mal.
A polícia informa que o carro onde estavam as vítimas permanece no local, em frente ao terreiro de Pai Diego, na Terceira Etapa do Parque das Mangabas. A polícia investiga a motivação e autoria dos disparos.