![Bandidos invadem agência bancária em Dias d’Ávila e furtam armas de fogo de vigilantes [Bandidos invadem agência bancária em Dias d’Ávila e furtam armas de fogo de vigilantes ]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/99062/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=1c6a9e7d92357ab)
Na tarde deste sábado (07), um homem foi morto nas proximidades da delegacia do município de Camaçari. A vítima identificada como Romário Juriti de Oliveira, de 28 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O crime aconteceu por volta das 14h40, na Rua Delegado Clayton Leão Chaves. Segundo informações da polícia, Romário havia sido detido por uma guarnição da CIPE/Polo por suspeita de envolvimento com assaltos a ônibus. Na ação, outros dois suspeitos conseguiram fugir.
Ainda de acordo com a polícia, Romário foi ouvido pela delegada plantonista e liberado por falta de provas. No momento em que ele deixava a delegacia, foi alvejado por vários tiros disparados por um homem em uma moto. A vítima morreu no local.