![Caso Cristal: arma usada em assalto que matou estudante é apreendida durante operação [Caso Cristal: arma usada em assalto que matou estudante é apreendida durante operação]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/98871/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=98cd16a8b24cd4c)
(Fotos: Reprodução/WhatsApp)
Na madrugada deste domingo (14), policiais militares do 12° Batalhão, em operação conjunta com prepostos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Camaçari (SEDUR) flagraram a realização de uma festa de paredão dentro de um imóvel no Parque Real Serra Verde, na Cascalheira.
Segundo informações da polícia, no local foram encontrados cerca de 60 jovens, quase todos sem máscara facial de proteção e sem respeitar o decreto de isolamento social que proíbe a realização deste tipo de evento. Ainda segundo a polícia, havia muita bebida e frascos do entorpecente conhecido como ‘cheirinho da loló’.
O grupo foi revistado e conduzido para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. De acordo com Decreto municipal, está proibida a realização de quaisquer eventos e atividades que envolvam aglomerações e que não necessitem de licenciamento da SEDUR.