![Mulher é espancada e estuprada após sofrer sequestro em frente de casa, em Salvador [Mulher é espancada e estuprada após sofrer sequestro em frente de casa, em Salvador]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/82717/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=9c891bf0c07f15b)
A cidade de Camaçari registrou quatro assassinatos, entre as vítimas está um adolescente de 13 anos. Os crimes ocorreram na orla, porém, em localidades distintas do município.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o primeiro homicídio foi constatado no sábado (28), por volta das 17h50, na região conhecida como ‘Cachoeirinha’, em Barra do Pojuca. A vítima assassinada foi identificada como Marcelo Giffone Brito, de 42 anos.
Já por volta das 23h50, um duplo homicídio foi registrado pela polícia na Rua Baixa da Alegria, em Monte Gordo. Apenas uma das vítimas foi identificada pela SSP. Baleado, Janeson Gomes Santos, de 42 anos, chegou a ser socorrido para a UPA da região, porém, não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Arembepe foi o local onde houve o crime com requintes de crueldade, contra um adolescente de apenas 13 anos. O jovem foi assassinado a pauladas e pedradas, na localidade conhecida como ‘Ponte do Sangradouro’, na madrugada deste domingo (29), às 02h56.
A autoria e motivação das mortes serão investigadas pela Polícia Civil.