![Bahia: três pessoas morrem e quatro são internadas após patrão oferecer 'cachaça batizada' [Bahia: três pessoas morrem e quatro são internadas após patrão oferecer 'cachaça batizada']](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96949/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=1290655d00fc7ec)
(Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Um caso de violência doméstica foi registrado em Camaçari, na madrugada desta quinta-feira (25). Segundo informações do G1, um homem agrediu a esposa com socos e mordidas, chegando a arrancar um pedaço do rosto dela. O caso aconteceu no distrito de Vila de Abrantes e o agressor está foragido.
A mulher foi socorrida por policiais e encaminhada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, de onde foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), para fazer uma cirurgia. Ainda de acordo com informações do G1, o casal tem dois filhos, fruto do relacionamento que já dura 10 anos. As crianças, de 3 e 7 anos, teriam presenciado as agressões.
A ocorrência foi registrada no Posto Policial do hospital e deve ser encaminhada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari.