![Após denúncias, homem é preso em flagrante por manter a esposa e filha em cárcere privado [Após denúncias, homem é preso em flagrante por manter a esposa e filha em cárcere privado]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96856/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=cba00e1754b0be4)
Um jovem de 19 anos, identificado como Gabriel Albuquerque dos Santos Silva, foi morto a tiros no condomínio Parque São Vicente, no bairro Lama Preta. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (14), na Rua D, por volta das 21h.
Segundo informações de testemunhas, a vítima que trabalhava como entregador de comida por delivery na cidade, teria reagido a um assalto e foi baleado por homens que estavam a bordo de um veículo. Gabriel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A autoria, motivação e circunstâncias do crime serão apuradas pela 4ª Delegacia de Homicídio do município.
A morte de Gabriel gerou comoção entre familiares e amigos, que através das redes sociais lamentaram a perda. "Menino bom, não fazia mal a ninguém, era trabalhador", lamentou a pessoa que conhecia a vítima.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.