![Bandidos invadem agência bancária em Dias d’Ávila e furtam armas de fogo de vigilantes [Bandidos invadem agência bancária em Dias d’Ávila e furtam armas de fogo de vigilantes ]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/99062/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=1c6a9e7d92357ab)
(Foto: Reprodução)
O primeiro semestre de 2022 se encerra com o registro de 107 mortes violentas em Camaçari, de acordo com levantamento feito pelo CN1, com base no boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A grande maioria das vítimas foram do gênero masculino (103). No mesmo período de 2021, 118 homicídios foram registrados em Camaçari.
No mês de junho, o número de mortes violentas teve uma pequena redução, quando foram registrados 12 óbitos. Dentre as vítimas, 11 foram homens, e a única mulher vítima de assassinato foi uma idosa de 68 anos.
Na noite do dia 08, o jovem Sandro Loran Sebastião de Carvalho, de 20 anos, foi morto na Travessa Santa Rita, no bairro Buri Satuba. Já no dia 10, o corpo de André Ribeiro Vaz, de 42 anos, foi encontrado às margens da BA-099.
No dia 12, Roberto da Cruz Cardoso, 40 anos, foi morto a facadas no bairro da Gleba C. Segundo informações, o crime aconteceu durante uma tentativa de assalto. A vítima ainda teve o carro de mão e alguns pertences roubados.
O dia 24 foi marcado por dois homicídios. O primeiro aconteceu no Parque Verde I, vitimando Gildson Bezerra Bispo, de 28 anos. O segundo foi registrado no Buri Satuba, tendo como vítima Moisés Nunes de Souza, de 22 anos.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.