Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Dicas da Gisa

/

Océane lança linha de maquiagens feita em parceria com a cantora Marília Mendonça

Dicas da Gisa

Océane lança linha de maquiagens feita em parceria com a cantora Marília Mendonça

Cantora se preparava para lançar sua primeira linha de maquiagem.

Por: Camaçari Notícias

Antes de morrer em um acidente aéreo, no início de novembro, a cantora Marília Mendonça vinha trabalhando não só em novas músicas, mas também em parcerias com marcas. No último ano, a artista e a empresa de cosméticos Océane desenvolveram uma linha de maquiagens, que agora chegará ao e-commerce da empresa de forma póstuma. Tratava-se da primeira parceria da cantora associando seu nome à uma linha de produtos.

De acordo com Michel Chehaibar, CEO e fundador da Océane, Marília teve participação em todos os processos de desenvolvimento do projeto. "O principal desejo dela, desde o início, foi de que a coleção tivesse total sinergia com ela e seus fãs. Ela fez questão de escolher cada uma das cores e texturas, deu opinião sobre as embalagens, queria saber sobre a qualidade dos produtos. Marília perguntava sobre tudo", afirma Michel.

 

Com lançamento inicialmente previsto para 04 de dezembro, a trágica fatalidade trouxe questionamentos sobre o melhor momento para divulgar o projeto desenhado a quatro mãos entre Océane e Marília por doze meses. Foi então que sua mãe, Ruth Moreira, manifestou seu desejo de dar continuidade aos planos da filha. "Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento. Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha", complementa a mãe da cantora.

 

Com esse fundamental apoio e aval, a coleção em edição limitada 'Marília Mendonça by Océane. Inspiração que não pode acabar' será lançada no dia 14 de dezembro, com exclusividade no ecommerce da marca www.oceane.com.br. Parte das vendas será revertida em prol de obras e causas sociais que ela apoiava. Uma segunda coleção, também toda desenvolvida por Marília e já em produção, será lançada em meados de 2022.

 

Mais uma obra de Marília, uma coleção que revela a força feminina

Os produtos pensados para a coleção partiram do princípio da relação da Marília com a maquiagem através dos seus shows. São produtos com cores atemporais que funcionam tanto em situações especiais, como os vividos por ela em cima dos palcos, quanto para o dia a dia.

São eles:

?       Batom Líquido:

nas tonalidades Charm (nude), Diva (rosa) e Super Star (vermelha), o batom líquido chega com uma fórmula completa. Composto por óleo de semente de macadâmia, produz um efeito suavizador nos lábios. A textura também é coringa e pronta para todas as horas: de efeito matte, o que garante longa duração.

?       Paleta de sombras:

Uma paleta versátil. Essa era a premissa da cantora para o desenvolvimento do produto. Aqui, ela apresenta seis cores, sendo cinco tons cintilantes e um matte, todos com muita fixação e pigmentação, característica presente em todas as paletas da Océane. As cores são Legend (champagne), Backstage (rose), Records (rosa), Live (dourado), Tour (verde) e Music Star (marrom).

?       Paleta de iluminadores:

Um dos seus itens favoritos na maquiagem era o iluminador e, portanto, não poderia faltar na coleção. A paleta apresenta três tonalidades: Top Hit (pérola), Love Song (rose), Single (dourado).

?       Blush:

Um rose gold que funciona em todos os tons de pele e garante uma cor às maçãs do rosto com um efeito luminoso.

?       Caneta delineadora:

De ponta firme, essa caneta delineadora permite um traço preciso.

Um histórico de inovação no setor

Fundada em 2008 e pertencente ao Grupo Promex - grupo especializado em importação, logística e desenvolvimento de produto com 30 anos de mercado - a Océane nasceu com o intuito de apresentar produtos que carregassem os pilares praticidade e inovação, presentes na marca até hoje. Desde então, lançou mais de 600 produtos em seu portfólio, que inclui maquiagens, skincare, linha para cabelo, wellness, bem-estar e itens home. Segundo o CEO e fundador da Océane, Michel Chehaibar, a empresa se apoia no tripé pesquisa de tendência, desenvolvimento com fornecedores parceiros e agilidade na entrega.

 

Relacionados