![Vagas disponibilizadas pelo SineBahia estão disponíveis para Salvador e Região Metropolitana [Vagas disponibilizadas pelo SineBahia estão disponíveis para Salvador e Região Metropolitana]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96840/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=cb2d52f14cc7f5b)
· Supervisor Comercial
Atuar no setor administrativo e comercial, trabalhar diretamente com clientes, representantes e gerentes externos, rotinas comerciais (vendas); Preparação de apresentações/propostas comerciais; Prospecção de novos clientes. Ensino Superior completo ou em andamento. Com conhecimento em rotinas administrativas e em pacote Office.
Residir em Camaçari ou localidades próximas.
· Consultor de vendas
Realizar vendas externas e internas fazendo uso das melhores técnicas e das estratégias mais inovadoras.Prospectar clientes para divulgação de produtos e serviços, negociar e elaborar propostas comerciais. Realizar estudo de mercado, identificar tendências e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação. Com conhecimento em rotinas administrativas e em pacote Office. Ter CNH A ou B e ter veiculo próprio.
Residir em Camaçari ou localidades próximas.
Os currículos devem ser enviados para os email; [email protected] ou [email protected] .