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Cargo Representante de desenvolvimento de vendas

Vagas de Emprego

Cargo Representante de desenvolvimento de vendas

Cargo Representante de desenvolvimento de vendas

Por: Camaçari Notícias

Cargo Representante de desenvolvimento de vendas

Nome da empresa DGO Óculos de Segurança / Localidade Camaçari, Lauro de Freitas

Informações sobre a vaga

Configurações

Descrição da vaga

Contratação Pessoa Física

VAGA PRESENCIAL

Visão geral: O SDR (Sales Development Representative) é responsável por fornecer às vendas, leads qualificados, com alta probabilidade de conversão para uma oportunidade. O SDR identifica ativamente oportunidades potenciais de receita nas comunidades em potencial, realizando contatos diretos por telefone e / ou e-mail. Garante a qualificação adequada do prospect e a análise das necessidades iniciais. Trabalha em estreita colaboração com Marketing e Vendas para identificar adequadamente os clientes em potencial; revisa planos com base em resultados e / ou alterações nas necessidades dos negócios.

Principais Responsabilidades:

O SDR (Pré-venda) é responsável por fornecer agendamentos qualificados para o departamento comercial

Geração de leads - Criar relacionamento com os contatos, entendendo onde o cliente está em processo de compra, oferecendo recursos apropriados para o estágio e respondendo a quaisquer perguntas adicionais que o cliente possa ter. Isso é realizado principalmente por meio de telefonemas e e-mail.

Valor estratégico - Ajudar a aumentar a conscientização da marca da empresa no seu público-alvo. Estimular o desenvolvimento de novos negócios por meio de uma compreensão aprofundada dos serviços de consultoria estratégica e aumentar o reconhecimento da marca, promovendo conteúdo, compartilhando oportunidades de podcasts e oferecendo um serviço superior ao cliente para reforçar a reputação da empresa.

Agendamentos - Marcar agendamentos e ajudar na criação de oportunidades para o comercial. Desenvolver os melhores programas e processos de desenvolvimento de leads.

Competências Essenciais

Abaixo estão as competências necessárias para ter sucesso na função SDR:

Habilidades de engajamento

Realize interações amplas e impactantes que agregam valor que geram oportunidades para a empresa

Comunicação verbal persuasiva

Fale com habilidade, paixão e eficácia com as personas do comprador e do usuário; fornecer informações de maneira compreensível para impulsionar novos negócios

Venda por telefone

Atingir volume de ligação/conexão; atender aos requisitos de comunicação por telefone; conversão de chamadas frias em leads quentes; lidar com a rejeição de clientes potenciais; adaptação do estilo verbal; desistindo do controle de chamadas

Escuta ativa

Capturando filas verbais; repetindo a entrada de volta; trabalhando com conversadores relutantes; obter (e documentar) insights; interrompendo; interagindo com colegas, superiores e subordinados

Enquadramento rápido

Determine a causa raiz dos problemas do cliente e desenvolva soluções inovadoras com rapidez e eficácia.

Manuseio objetivo

Planejar e avaliar o nível de risco de objeção; alcançar sucesso nas campanhas de vendas quando forem apresentados obstáculos por parte dos clientes, devido a pressões competitivas, restrições de preços ou desafios externos imprevistos; seguindo diretrizes de tratamento de objeções corporativas; campanhas de vendas avançadas, lidando com objeções

História/Narrativa

Dê vida à marca através da narração de histórias.

Adaptabilidade

Prospere em um ambiente firme de mudanças rápidas; reagir positivamente a iniciativas de gerenciamento que envolvem mudanças e crescimento pessoais

Organização e Gerenciamento de Tempo

Tempo de planejamento; separando tempo produtivo de tempo não produtivo; conciliar compromissos conflitantes de alta prioridade; gerenciar o tempo para concluir as prioridades 'A' antes das prioridades 'B' e 'C'; equilibrar horários profissionais e pessoais; cumprimento de prazos; gerenciar horários de reuniões; adaptação aos agendamentos de clientes e prospects

Habilidades

Ter facilidade com pacote office, familiaridade com CRM, experiência de pelo menos 1 ano em atendimento ao cliente.

Características

Dinâmica, proativa, extrovertida, desinibida e com bom relacionamento interpessoal.

Tipo de emprego

CLT

Salário + Comissões

Interessados enviar Curriculum para e-mail [email protected]

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