![Lightyear estreia nas salas de cinema de Camaçari [Lightyear estreia nas salas de cinema de Camaçari]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/97636/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=248012fbb20228c)
Foto: Reprodução Rede Globo
Adélia, do "BBB16", revelou ser protegida pela Lei Maria da Penha, após ter sido agredida e ameaçada de morte por um ex-namorado, em 2013. A advogada que foi mãe aos 17 anosrevelou esse drama pessoal em conversa com Cacau e Matheus, de acordo com o jornal "Extra", nesta quinta-feira (18).
A Justiça de São Paulo está investigando o caso. O jovem teria partido para cima da sister por não aceitar o fim do namoro. Em conversa com a publicação, a irmã mais velha da advogada, Andréia Camilo, contou o drama vivido por ela e pela família. "Minha irmã estava se recuperando do segundo câncer, dessa vez na tireoide, passando por sessões de radioterapia e quimioterapia, quando tudo isso aconteceu. Um dia, pela manhã, ele ligou pedindo para voltar, e ela não quis. À tarde, ele foi ao escritório dela e quebrou tudo, bateu nela. Falou que ia nos matar", afirmou.