Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Entretenimento

/

O Kannalha participa de sessão especial na Alba em campanha contra violência doméstica

Entretenimento

O Kannalha participa de sessão especial na Alba em campanha contra violência doméstica

Cantor apresentará a música “Mulheres Merecem Respeito” durante evento que celebra os 15 anos da Secretaria de Políticas para as Mulheres

Por: Camaçari Notícias

Foto: Divulgação

O cantor O Kannalha participa, na tarde desta segunda-feira (25), de uma sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia em comemoração aos 15 anos da Secretaria de Políticas para as Mulheres.

Convidado para reforçar a campanha de combate à violência contra a mulher, o artista apresentará a música “Mulheres Merecem Respeito”, iniciativa que busca utilizar a música e a cultura popular como ferramentas de conscientização sobre a violência de gênero.

Destaque do pagodão baiano, O Kannalha afirmou que decidiu usar a música para ampliar o debate sobre o respeito às mulheres e incentivar denúncias de agressões e abusos.

“O Mapa da Segurança Pública mostra que quatro mulheres são assassinadas por dia no nosso país, e isso precisa mudar urgentemente. Eu cresci cercado por mulheres e aprendi com elas o verdadeiro significado do respeito”, declarou o cantor.

O artista também incentivou vítimas e testemunhas a denunciarem casos de violência por meio do Disque 180, canal nacional de atendimento à mulher.

“Respeitem as mulheres e denunciem qualquer forma de violência na Central de Atendimento à Mulher, pelo Disque 180”, reforçou.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.

Relacionados