Uruguai busca empate contra a Arábia Saudita e Grupo H termina primeira rodada totalmente equilibrado
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Notícias
/
Entretenimento
/
O Kannalha participa de sessão especial na Alba em campanha contra violência doméstica
Entretenimento
Cantor apresentará a música “Mulheres Merecem Respeito” durante evento que celebra os 15 anos da Secretaria de Políticas para as Mulheres
Por: Camaçari Notícias
Foto: Divulgação
O cantor O Kannalha participa, na tarde desta segunda-feira (25), de uma sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia em comemoração aos 15 anos da Secretaria de Políticas para as Mulheres.
Convidado para reforçar a campanha de combate à violência contra a mulher, o artista apresentará a música “Mulheres Merecem Respeito”, iniciativa que busca utilizar a música e a cultura popular como ferramentas de conscientização sobre a violência de gênero.
Destaque do pagodão baiano, O Kannalha afirmou que decidiu usar a música para ampliar o debate sobre o respeito às mulheres e incentivar denúncias de agressões e abusos.
“O Mapa da Segurança Pública mostra que quatro mulheres são assassinadas por dia no nosso país, e isso precisa mudar urgentemente. Eu cresci cercado por mulheres e aprendi com elas o verdadeiro significado do respeito”, declarou o cantor.
O artista também incentivou vítimas e testemunhas a denunciarem casos de violência por meio do Disque 180, canal nacional de atendimento à mulher.
“Respeitem as mulheres e denunciem qualquer forma de violência na Central de Atendimento à Mulher, pelo Disque 180”, reforçou.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Entretenimento
15/06/2026 21:30
Entretenimento
11/06/2026 20:00
Entretenimento
11/06/2026 11:00
Entretenimento
09/06/2026 17:20