Incêndio destrói micro-ônibus da Policlínica Regional em Camaçari
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Notícias
/
Entretenimento
/
Faustão segue internado em hospital de São Paulo após retirada de sonda gástrica
Entretenimento
Apresentador permanece sob observação médica no Hospital Albert Einstein, segundo assessoria
Por: Camaçari Notícias
Foto: Reprodução/Band
O apresentador Fausto Silva, de 76 anos, segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após passar por um procedimento para retirada de uma sonda gástrica.
De acordo com a assessoria do apresentador, a permanência no hospital faz parte do protocolo médico adotado após a remoção do dispositivo, utilizado para alimentação, administração de medicamentos, retirada de secreções e realização de lavagens no estômago.
A informação foi divulgada à revista Quem. Até o momento, não foram divulgados novos detalhes sobre previsão de alta médica.
Faustão enfrenta uma série de tratamentos de saúde nos últimos anos. Em agosto de 2023, o apresentador passou por um transplante de coração. Em fevereiro de 2024, ele realizou transplantes de rim e fígado.
Já em agosto de 2025, o comunicador precisou passar por um retransplante renal.
Fausto Silva ficou conhecido nacionalmente pelo comando do programa “Domingão”, consolidando uma das carreiras mais longevas da televisão brasileira.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Entretenimento
11/06/2026 20:00
Entretenimento
11/06/2026 11:00
Entretenimento
09/06/2026 17:20
Entretenimento
09/06/2026 14:40