Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Entretenimento

/

Faustão segue internado em hospital de São Paulo após retirada de sonda gástrica

Entretenimento

Faustão segue internado em hospital de São Paulo após retirada de sonda gástrica

Apresentador permanece sob observação médica no Hospital Albert Einstein, segundo assessoria

Por: Camaçari Notícias

Foto: Reprodução/Band

O apresentador Fausto Silva, de 76 anos, segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após passar por um procedimento para retirada de uma sonda gástrica.

De acordo com a assessoria do apresentador, a permanência no hospital faz parte do protocolo médico adotado após a remoção do dispositivo, utilizado para alimentação, administração de medicamentos, retirada de secreções e realização de lavagens no estômago.

A informação foi divulgada à revista Quem. Até o momento, não foram divulgados novos detalhes sobre previsão de alta médica.

Faustão enfrenta uma série de tratamentos de saúde nos últimos anos. Em agosto de 2023, o apresentador passou por um transplante de coração. Em fevereiro de 2024, ele realizou transplantes de rim e fígado.

Já em agosto de 2025, o comunicador precisou passar por um retransplante renal.

Fausto Silva ficou conhecido nacionalmente pelo comando do programa “Domingão”, consolidando uma das carreiras mais longevas da televisão brasileira.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.

Relacionados