Brasil vai integrar Conselho Econômico e Social da ONU
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Notícias
/
Entretenimento
/
Faustão recebe alta após internação para retirada de sonda gástrica em São Paulo
Entretenimento
Apresentador ficou cerca de uma semana internado no Hospital Albert Einstein; procedimento fazia parte de protocolo médico previamente programado
Por: Camaçari Notícias
Foto: Reprodução/Band
O apresentador Fausto Silva recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira (2), após permanecer cerca de uma semana internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele havia sido internado no dia 25 de maio para a retirada de uma sonda gástrica.
O dispositivo é utilizado para alimentação, administração de medicamentos e outros cuidados clínicos. Segundo a equipe do apresentador, a internação já estava prevista e fazia parte de um protocolo médico estabelecido anteriormente.
“Fausto está internado para uma retirada de sonda gástrica, protocolo já previsto desde o ano passado”, informou a assessoria durante o período de internação.
Nos últimos anos, Faustão tem enfrentado uma série de desafios relacionados à saúde. Em 2023, o apresentador passou por um transplante de coração. Posteriormente, também foi submetido a um transplante de rim e a um transplante de fígado com procedimento renal associado, realizado em 2025.
Longe da televisão há cerca de três anos, o comunicador tem mantido uma rotina mais reservada, afastado dos holofotes enquanto segue em acompanhamento médico.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Entretenimento
03/06/2026 19:40
Entretenimento
03/06/2026 17:30
Entretenimento
02/06/2026 16:00
Entretenimento
02/06/2026 15:20