Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Entretenimento

/

Faustão recebe alta após internação para retirada de sonda gástrica em São Paulo

Entretenimento

Faustão recebe alta após internação para retirada de sonda gástrica em São Paulo

Apresentador ficou cerca de uma semana internado no Hospital Albert Einstein; procedimento fazia parte de protocolo médico previamente programado

Por: Camaçari Notícias

Foto: Reprodução/Band

O apresentador Fausto Silva recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira (2), após permanecer cerca de uma semana internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele havia sido internado no dia 25 de maio para a retirada de uma sonda gástrica.

O dispositivo é utilizado para alimentação, administração de medicamentos e outros cuidados clínicos. Segundo a equipe do apresentador, a internação já estava prevista e fazia parte de um protocolo médico estabelecido anteriormente.

“Fausto está internado para uma retirada de sonda gástrica, protocolo já previsto desde o ano passado”, informou a assessoria durante o período de internação.

Nos últimos anos, Faustão tem enfrentado uma série de desafios relacionados à saúde. Em 2023, o apresentador passou por um transplante de coração. Posteriormente, também foi submetido a um transplante de rim e a um transplante de fígado com procedimento renal associado, realizado em 2025.

Longe da televisão há cerca de três anos, o comunicador tem mantido uma rotina mais reservada, afastado dos holofotes enquanto segue em acompanhamento médico.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.

Relacionados