![Rege Fx agita o público em show no São João de Arembepe [Rege Fx agita o público em show no São João de Arembepe]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/97832/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=6037cbf29aaa19e)
Desde o acidente de carro em 2007, a vida do soldado Carlos Alberto Moreira de Freitas Júnior não foi mais a mesma. O baiano, que mora em Feira de Santana, município localizado a 108 km de Salvador, aprendeu o valor da palavra superação.
Cinco dias após o acidente, ele soube que seu irmão e um amigo haviam morrido, e que ficaria paraplégico. Ali, Moreira conta que só viu duas opções: se entregar e definhar em uma cama até a morte ou levantar a cabeça e buscar forças em Deus e em tudo e todos que o cercavam de atitudes positivas, para tentar seguir em frente.
Ele escolheu a segunda opção e viu no esporte adaptado uma nova oportunidade de voltar a viver bem. Tornou-se fisiculturista, é o primeiro policial baiano paraplégico na ativa e um exemplo de superação. Agora, ele mostra a alegria de viver no ensaio fotográfico Entre Iguais, da fotógrafa Daniela Gama. As fotos estão expostas no Memorial de Inclusão, em São Paulo, e busca a inclusão de modelos com deficiência. Veja as fotos e inspire-se.