Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Tecnologia

/

TIM lança Turbo WhatsApp para clientes Infinity

Tecnologia

TIM lança Turbo WhatsApp para clientes Infinity

Por: Camaçari Notícias

Os clientes Infinity Pré da TIM não precisam mais ficar procurando uma rede Wi-Fi para estarem sempre conectados. A operadora inova mais uma vez e lança o Turbo WhatsApp, ampliando sua parceria com o aplicativo de mensagens mais popular do mundo.

Com a nova oferta, os mais de 60 milhões usuários do plano pré-pago podem enviar mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos no app durante 30 dias pagando somente R$ 12 – o que equivale a cerca de R$ 0,40 por dia. O pacote inclui 50 MB por dia para uso do WhatsApp e ainda mais 50 MB de internet livre para navegar à vontade no mês.

Enviar mensagens, áudios, fotos e vídeos no WhatsApp já é uma grande realidade para os usuários de smartphones no Brasil. Em pesquisa de fevereiro desse ano feita pela Ericsson aponta que 13% de todo o tráfego de internet móvel do país é feito pelo aplicativo de mensagens.

O app é o quarto maior consumidor de internet móvel no país, atrás apenas do Facebook, Youtube e Chrome. Dessa forma, a TIM reforça seu posicionamento com foco em dados móveis que, combinado com o investimento constante em ampliação e melhoria da rede, transformarão a empresa em uma grande plataforma de serviços digitais.

“O WhatsApp já faz parte do cotidiano das pessoas, sendo usado até como ferramenta de trabalho. Por isso, entendemos que os clientes não podem ficar sem acesso, mesmo quando estão com pouco dinheiro para investir naquele mês. O pacote tem um valor muito acessível e o usuário compra somente quando quer, quando necessitar.

Ele paga somente R$ 12 e estará conectado por 30 dias consecutivos, mesmo quando não tiver mais saldo em sua linha. O lançamento é mais uma prova da nossa inovação e reforça a missão da TIM de cuidar do cliente para que todos possam fazer mais”, explica Rogerio Takayanagi, diretor de CMO da TIM Brasil.

Relacionados