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Landing Pages: 4 melhores ferramentas para criar páginas de conversão

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Landing Pages: 4 melhores ferramentas para criar páginas de conversão

Landing Pages: 4 melhores ferramentas para criar páginas de conversão

Por: Camaçari Notícias

A criação de landing pages é uma excelente estratégia de marketing digital para vendas online. O recurso possibilita uma captação mais ampla de leads, gerando resultados consideráveis na taxa de conversão da marca. Isto é, na concretização de negócios conduzidos através dessas páginas direcionadas.

Conhecer Landing Pages: 4 melhores ferramentas para criar páginas de conversão, te ajudará na potencialização dos canais de venda. Está na hora de qualificar ainda mais o marketing digital da sua empresa, através de sites exclusivos que cativem os leads/clientes a comprar com você. 

Uma vez que a popularização da internet mostra sua força, o marketing digital é mais necessário do que nunca. 

Com o planejamento de marketing em mãos, é possível identificar os principais objetivos para atuação de uma marca. Além de definir as técnicas adequadas, escolha as ferramentas que irão garantir produtividade nos negócios com o público. 

Descubra os mecanismos ideais para qualificar tráfego orgânico do seu e-commerce.

Este artigo foi disponibilizado pela Agência de publicidade Sinnapse.

O que são landing pages (ou páginas de conversão)?

As landing pages são sites direcionados, páginas específicas de produtos ou serviços, que aparecem depois de cliques feitos em anúncios.

Estes sites contribuem para captar indivíduos realmente interessados em comprar as soluções oferecidas pela sua empresa. O que explica o fato das landing pages serem peças-chave nas ações das agências de marketing digital terceirizadas. 

Quando a pessoa nota uma propaganda interessante no outdoor, certamente irá procurar um contato para chegar até a loja. Seja pelo site, telefone, contato de Whatsapp, redes sociais e etc. Desejando obter mais informações quanto ao produto exposto no painel publicitário. 

Entretanto, essa captação offline pode ser perdida caso haja alguma distração no caminho. Ou quando a pessoa não é capaz de anotar o link ou telefone por devidas circunstâncias. 

Já na internet, tudo fica bem mais fácil; basta clicar em anúncios! Eles carecem de elementos chamativos, como ofertas arrasadoras e títulos poderosos. Após um simples clique, seu lead começará a analisar a compra na própria loja virtual disponibilizada pela empresa. E poderá se cadastrar, realizar downloads de materiais ricos, curtir postagens, visualizar conteúdos e etc. 

Dessa forma, uma conexão valiosa é criada com consumidores fidelizados e aqueles que querem fazer negócio com você.

Conheça as Landing Pages: 4 melhores ferramentas para criar páginas de conversão!

LeadPages

Criar os próprios sites exclusivos pelo editor do LeadPages é excelente opção pela variedade significativa que a ferramenta proporciona.

São inúmeras alternativas para selecionar templates dinâmicos e personalizados, configuração de pop-up, testes A/B e muito mais.

Embora seja um serviço pago e um pouco mais caro, sua qualidade faz valer o investimento. A ferramenta é a queridinha de marcas poderosas, blogueiros e empreendedores que buscam páginas pagas com poder de persuasão.

Unbounce

Entre as 4 melhores ferramentas para criar landing pages (páginas de conversão), não poderia faltar o Unbounce. O serviço ajuda aos iniciantes na criação de sites da internet, facilitando na construção do layout.

A personalização facilitada pode ser o grande diferencial da ferramenta. Que por sua vez, indica funções na tela que são relevantes para leads, de modo bem organizado e esclarecedor. Este recurso é chamado de drag-and-drop.

Vantagens como Testes A/B, ótimas alternativas de design, ajustes quanto ao tamanho de tela e período gratuito de testes, também são oferecidas pela ferramenta.

Instapage

Os mecanismos disponibilizados pelo Instapage para a criação de landing pages são valiosíssimos. Não é à toa que a ferramenta aparece entre as principais escolhas de quem trabalha com marketing digital. 

Essa preferência se dá pelo alta quantidade de templates para otimizar as páginas exclusivas; tudo com customização muito elegante. Além disso, a ferramenta permite a escolha da fonte de texto. E olha que são mais de 5 mil possibilidades! Sem falar na função que oportuniza uma criação totalmente livre do layout para a empresa.

Como a ferramenta que citamos acima, o especialista em marketing digital consegue configurar botões de CTA através do drag-and-drop. E ainda inserir vídeos, enquetes, contagem regressiva, testes A/B e etc.

 

LAHAR

Quem procura uma ferramenta para criar páginas de conversão, mas também para automatizar várias estratégias de marketing de uma vez, o LAHAR é o software perfeito.

O sistema colabora no gerenciamento dos processos de marketing, baseado nos dados estimados e inseridos pelos especialistas. Para se ter uma ideia, a empresa pode dispor de um sistema inteligente e automatizado. 

Além disso, a otimização personalizada das landing pages é uma grata surpresa. Isto é, com atração de contatos definidos. Customização essa que funciona de acordo com as características que a marca visualiza no perfil dos clientes. 

Outros benefícios super eficientes para metas de comunicação online são:

 

  • Criação de páginas específicas sem qualquer dificuldade. Ótima opção para quem ainda está começando a construir sites online.

  • Nutrição em todas as etapas do funil de vendas.

  • Gestão de relacionamento com clientes de maneira automatizada.

  • Métrica de tráfego orgânico das páginas de conversão.

 

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