![Brasil sai na frente, mas leva virada da Suécia em último amistoso antes da Copa América [Brasil sai na frente, mas leva virada da Suécia em último amistoso antes da Copa América]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/97852/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=2558a14d3632101)
O ciclista espanhol Agustin Navarro realizou um grande feito durante uma prova na Cantabria, na Espanha. Em uma competição realizada no último domingo (13), o atleta abriu mão da medalha em prol do ideal do espírito olímpico, que prega a lealdade entre os competidores. O rival de Navarro, Ismael Esteban, estava bem à frente do espanhol durante a corrida quando um dos pneus da sua bicicleta furou.
Navarro, então com grandes chances de tomar a medalha de bronze de Esteban, diminuiu a velocidade e foi atrás do adversário, que carregou a bicicleta sobre os ombros até a linha de chegada.
A atitude mereceu os aplausos do público. "Isso é um gesto digno de ser imitado, e nos dá uma grande lição, principalmente para o futebol, no qual deve ganhar o melhor e não quem simula uma falta. Por isso seus dirigentes estão presos", comentou um internauta no vídeo postado no Youtube.