Adalto Santos rompe com grupo de Elinaldo e declara apoio a Ivoneide Caetano e Tagner
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Esporte
Ex-jogador participou de celebração em igreja pentecostal em Girona, onde afirmou que encontrou “o caminho” após período de turbulência
Por: Camaçari Notícias
Foto: Reprodução/redes sociais
O ex-jogador Daniel Alves participou de um culto na Igreja Evangélica Elim Pentecostal, em Girona, cidade localizada a cerca de 100 km de Barcelona, na Espanha. Durante a celebração, o ex-lateral atuou como pregador e compartilhou mensagens de fé com os fiéis.
Imagens registradas por participantes e divulgadas por veículos espanhóis mostram Alves discursando e afirmando ter feito “um pacto com Deus”. “É preciso levar as coisas de Deus a sério. Eu sou uma prova disso. Fiz um pacto com Deus”, declarou.
Em outro trecho do discurso, o ex-jogador afirmou: “No meio da tempestade, sempre há um mensageiro de Deus. Esse mensageiro me levou para a igreja e me mostrou o caminho”.
Desde que deixou a prisão, em março de 2024, Daniel Alves tem mantido um perfil discreto e vem compartilhando mensagens religiosas em suas redes sociais. Sua biografia no Instagram passou a descrevê-lo como “Discípulo de Cristo Jesús”.
De acordo com o portal UOL, o ex-atleta frequenta igrejas evangélicas na região de Girona há pelo menos um ano.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Esporte
03/06/2026 19:20
Esporte
03/06/2026 14:00
Esporte
03/06/2026 08:00
Esporte
03/06/2026 06:55