Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Esporte

/

Bahia oficializa empréstimo de Cauly ao São Paulo até o fim da temporada

Esporte

Bahia oficializa empréstimo de Cauly ao São Paulo até o fim da temporada

Negociação envolve compensação de dívidas e cláusula de compra obrigatória por desempenho

Por: Camaçari Notícias

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia oficializou, nesta segunda-feira (16), o empréstimo do meio-campista Cauly ao São Paulo Futebol Clube. O atleta defenderá a equipe paulista até o fim da temporada.

Para viabilizar o acordo, o São Paulo utilizou valores que o Bahia ainda tinha a pagar nas negociações anteriores pelos jogadores Rodrigo Nestor e Michel Araújo. O Esquadrão de Aço havia estipulado 500 mil euros (cerca de R$ 3,1 milhões) pelo empréstimo, mas o montante será compensado com o abatimento dessas dívidas, sem saída de recursos do clube paulista.

O contrato prevê ainda uma cláusula de desempenho. Caso Cauly atinja a marca de 25 partidas pelo São Paulo, o clube terá de desembolsar 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 12,3 milhões) para adquirir, de forma obrigatória, 50% dos direitos econômicos do atleta.

Em nota oficial, o Bahia desejou “muita sorte ao jogador nessa nova etapa da carreira”.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.

Relacionados